Comemorações do Centenário e Concurso de Fotografia

Aos poucos, as comemorações deste ano que se pretende seja memorável para a Linhaceira começam a tomar forma (publicamente, entenda-se, pois resultam de um trabalho já com vários anos). Depois da reformulação visual do blogue e do início da série sobre a História da nossa aldeia (com os níveis médios de visualização mais altos de sempre), e enquanto não apresentamos o programa completo que vai ter algumas surpresas muito interessantes, lançamos já uma nova iniciativa que tem data certa no calendário.
Pois, seria impossível fazer esta celebração sem que nela se incluísse o Carnaval, o que motivou a concepção de um concurso de fotografia alusivo àquele que é talvez o nosso maior ex-libris.
O Concurso de Fotografia Carnaval da Linhaceira, cujo regulamento completo está disponível aqui, é aberto a todos os interessados, tendo como tema “o Carnaval da Linhaceira, abordado por qualquer perspectiva”, devendo as imagens “ser obtidas na Linhaceira durante o ano de 2018, nomeadamente (mas não necessariamente) no decorrer do Carnaval, entre os dias 10 e 13 de Fevereiro”.
Será atribuído um prémio à melhor fotografia e outro ao melhor portefólio, além de escolhidos um conjunto de trabalhos das duas categorias que receberão diploma alusivo e integrarão uma futura exposição.
As fotografias deverão ser enviadas até às 23h59 do dia 4 de Março de 2018 para o e-mail bibliotecalinhaceira@gmail.com, para o qual podem também ser enviados quaisquer pedidos de esclarecimento.
Partilhem a notícia. O objectivo, além de obter imagens de grande qualidade, é contribuir para a divulgação nacional do nosso Carnaval, dada a originalidade de que se reveste.


Comentários

Mensagens populares