História de Asseiceira em miúdos

A Biblioteca de Temas Linhaceirenses abriu as suas portas no dia 24 de Março de 2013, aqui na web e nas páginas do livro "Linhaceira e as suas escolas", o primeiro que alguma vez se publicou sobre aquela que é a maior aldeia do concelho de Tomar.
Três anos e pouco depois, é com muita satisfação que anunciamos a próxima publicação do segundo livro deste projecto. Mais uma vez, um livro pioneiro: o primeiro sobre a História da freguesia e antigo concelho de Asseiceira especialmente dedicado às crianças.
"História de Asseiceira em miúdos" é um livro todo ele produzido por gente da nossa terra, com texto de Nuno Garcia Lopes, ilustrações do José Lima e design do Francisco Lopes, para além do incentivo que o presidente da Junta, Carlos Rodrigues, deu à sua concretização desde o início do mandato.
Será, pois, uma publicação da Junta de Freguesia de Asseiceira, em parceria com a Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira no âmbito da Biblioteca de Temas Linhaceirenses.
O lançamento oficial ocorrerá na tarde de 15 de Maio, no Centro Cultural de Asseiceira, sendo o dia seguinte (aniversário da Batalha), dedicado à apresentação aos mais novos.
Não faltem!

Comentários

Mensagens populares