27 vezes mil

Enquanto não se acusa o leitor ou leitora que às 16 horas e 53 minutos de hoje acedeu à Biblioteca de Temas Linhaceirenses para ler a Cronologia Histórica de Asseiceira, desvendemos o seu feito: obteve a visualização número 27 mil deste blogue.
Quem me conhece de forma mais próxima, sabe como o número 27 me é querido, desde logo por marcar a data em que me aconteceu a coisa mais extraordinária - a vida!
Que este número de visualizações tenha acontecido no dia em que o blogue completa 20 meses de publicação diária ininterrupta, e na semana de 27 de Novembro, é uma daquelas coincidências que nos ensina como o mundo é um lugar espantoso. É também um bom prenúncio e um estímulo para um ano em que a literatura retomará um dos lugares mais importantes da minha vida.

Entretanto, continuo à procura do senhor ou senhora 27 mil.
Com a certeza de que esse número (já largamente ultrapassado desde aquela hora) é a soma de todos vós que aí estais, que aí tendes estado desde 24 de Março de 2013, e que portanto fazeis todos parte desse número mágico.
Que essa magia vos acompanhe como a mim!

Comentários

Mensagens populares