Festejem connosco as 100 mil visualizações

Hoje temos prémios para vós, que sois os melhores leitores do mundo. Será durante este fim-de-semana que o blogue atingirá as 100 mil visualizações, um número impensável de acontecer tão depressa ainda há poucos meses, mas que ganhou celeridade muito por culpa disto.
Assim, para celebrar o acontecimento, iremos oferecer três lotes constituídos cada um pelos três livros publicados no âmbito deste projecto: "Linhaceira e as suas escolas", "História de Asseiceira em miúdos" e "O dia em que choveu pétalas".
Para concorrer, só têm que enviar um e-mail para apaeli@gmail.com até às 11h00 de dia 13 de Novembro respondendo correctamente à pergunta:
- De que ano é a referência mais antiga que se conhece ao Porto de Linhaceira?
Se não sabem, é só pesquisar no blogue, clicando nessa expressão que aparece na "nuvem" aqui do lado direito, que encontram com facilidade.
Entre todos os que acertarem será sorteado o vencedor amanhã à tarde durante o decorrer da Feirinha de S. Martinho.
Mas haverá outro premiado, que será aquele que enviar a sua resposta mais próximo da hora em que se atingirem as 100 mil visualizações. Para além de um lote de livros será oficialmente considerado o nosso visitante nº 100.000.
O terceiro lote de livros será sorteado entre todos os visitantes da Feirinha de S. Martinho, que decorrerá amanhã à tarde, a partir das 14 horas, no ATL da Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira.
Participem e boa-sorte para todos. Vocês merecem!


Pormenor do Porto de Linhaceira, ilustração de José Lima para o livro "História de Asseiceira em miúdos".

Comentários

Mensagens populares