O Templário destaca BTL a propósito dos 500 anos do Foral da Asseiceira

Foi com muito orgulho que vimos o reconhecimento do nosso trabalho destacado na edição de hoje do jornal O Templário, uma edição especial dedicada em grande parte à freguesia de Asseiceira, a propósito das comemorações dos 500 anos do Foral de D. Manuel, no próximo domingo, de que a Biblioteca de Temas Linhaceirenses é um dos parceiros.
"A Biblioteca de Temas Linhaceirenses merece-nos uma referência nesta edição porque quer ser a guardiã da memória da Freguesia de Asseiceira", diz o texto "Parabéns à Freguesia de Asseiceira" com que é introduzido um conjunto de páginas em que se destacam alguns dos bons exemplos locais, e que inclui  uma página dedicada a este projecto que é muito mais vasto do que aquilo que podem ver aqui diariamente.
Após 586 dias consecutivos a alimentar este blogue, com um total de 665 artigos já publicados e vários a aguardar publicação, as 25.697 visualizações que já teve, incluindo muitas pessoas de fora da freguesia e do concelho, e várias por motivos de investigação, têm sido uma das principais fontes de energia para levar por diante esta tarefa.
O reconhecimento público que este artigo revela é uma dose de energia suplementar para agarrarmos essa nova e intensa tarefa que nos aguarda nos próximos dois meses: condensar a História da Asseiceira e dos seus lugares em sessenta artigos.
Obrigado!



Comentários

Mensagens populares